sábado, 11 de setembro de 2010

Tiago Sousa ex-Junior Sintrense


Retirado do blog : http://ser-do-sintrense.blogspot.com


Do leitor Ruben, recebemos um breve apontamento publicado na comunicação social escrita deste fim-de-semana, sobre um ex-júnior do Sintrense.
" PAÇOS DE FERREIRA E ESTORIL DE OLHO EM JOVEM PROMESSA DO ATLÉTICO DO CACÉM "
Paços de Ferreira e Estoril estão de olho em Tiago Sousa, jovem promessa que actua na equipa sénior do Atlético Clube do Cacém.
O futebolista da equipa sintrense, que disputa o campeonato da divisão de Honra dos distritais de Lisboa, faz este ano a sua primeira época de sénior e está a despertar a cobiça de alguns clubes de escalões superiores do futebol nacional".
NOTA DO SER DO SINTRENSE:
Não há muito tempo escreveu-se aqui sobre o valor de Tiago Sousa, capitão da equipa de Juniores do Sintrense na época passada, e o espectro da sua dispensa do clube, o que infelizmente veio a acontecer.
Esta notícia, e estamos em crer, surge na sequência das observações feitas ao jogador na época passada ainda ao serviço do Sintrense.
Fazemos votos para que essas observações feitas, provavelmente por olheiros ou técnicos daqueles clubes interessados, resultem em casamento futuro. Valor não lhe falta.
( disponível também em:www.sersintrense.webnode.pt- Notícias)


Os Juniores do sintrense desejam a maior felicidade ao Tiago Sousa que deu tanto por este clube, todo trabalho é recompensado.
Abraço.

FORÇA SINTRENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário