terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um novo mau começo

A equipa de juniores do Sintrense, esta atravessar um momento nada bonito.

Este ano pensava-se que o nosso querido Sintético no Campo nº 2 iria ser substituído por um novo mas este problema do sintético que se vem arrastar já por algumas épocas parece que se vai instalar não só nesta época como talvez na próxima se a direcção não tomar uma atitude nos faça dizer “ Isto sim é o Sintrense”.

Após a mudança de direcção, os treinadores que acabaram a época passada Álvaro e Pedro já não vão continuar no comando técnico da nossa equipa, após varias indecisões e problemas com a direcção. O nosso delegado de longa data Inácio , também se foi embora. Com isto, sentimos que a nossa equipa fica abandonada, isto é , ninguém sabe "quem somos". Já estamos a 7 de Setembro , daqui a 32 dias começa o campeonato e nem um treino tivemos, e nem o treinador conhecemos, os nosso adversários "directos" já começaram a treinar a 2 ou 3 semanas atrás, e isto só cria uma maior desvantagem em relação aos outros. O nosso coordenador da formação , tem tranquilizado a equipa com a chegada de alguém competente que valha a pena a demora.

O nosso maior desejo é que comecemos a treinar e a jogar visto que é a “única” coisa que esta ao nosso alcance, aguentaremos o campo e todos os outros problemas que possam vir mas de momento esperamos que tudo se revolva da melhor maneira.


FORÇA SINTRENSE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário